Road Vintage Bike Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

As Bicicletas dos craques...

3 participantes

Ir para baixo

As Bicicletas dos craques... Empty As Bicicletas dos craques...

Mensagem  desmo13 Ter Jul 28, 2009 10:50 am

Pessoal, estou mesmo tentado a comprar uma Classica para restaurar, mas ao fazê-lo, gostava de lhe dar algum brilho.
Penso que uma boa forma, seja fazer uma Replica de uma bike utilizada por um dos Reis do Pedal.
Assim, gostava de saber se algum tem por aí umas fotos e dados de bikes destes senhores:
Joaquim Agostinho (o nosso Rei)
M. Indurain
Pedro Delgado (este homem marcou definitivamente a minha paixão pelo Ciclismo, não me perguntem porquê, porque não sei Very Happy )
Greg Lemond
Marco Pantani
e claro, o maior de todos os tempos:
Lance Armstrong (as bikes dele ainda são relativamente recentes, mas num futuro muito proximo serão o expoente maximo das Classicas)

Venham de lá essas ideias.

Abraços,
Fernando

desmo13
Quadro por Montar

Mensagens : 9
Data de inscrição : 27/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

As Bicicletas dos craques... Empty Bicicletas dos Craques

Mensagem  Admin Ter Jul 28, 2009 9:39 pm

Olha tens aqui no forum um modelo igual á Bicicleta de Eddy Mercx quando ele corria na Equipa Molteni Arcore, A intemporal Colnago México!! Na Altura Ernesto Colnago antigo corredor Profissional era Mecânico do " Canibal", a diferença é que a Colnago que temos aqui no Forum não é Laranja mas sim uma modelo ROSSO/ORO toda em Campagnolo Record Brev. 1976 com as gravações "Ernesto Colnago" inscritas nos cubos, pedaleiro etc... Ao Papa João Paulo II foi oferecido uma máquina igual mas toda em Dourado (Tutto ORO) que mais tarde ele pedio á Colnago fábrica par atrocar por uma bicicleta de passeio por ser extremamente desconfortável para ele Very Happy .
Relativamente á Bicicleta do nosso Joaquim Agostinho até conheço uma pessoa que têm uma com um quadro Altec em Campagnolo Record que era mesmo da equipa do Sporting Clube de Portugal na altura que corria o Agostinho - só não sei a quem pertencia!! Wink
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 171
Data de inscrição : 14/07/2008
Idade : 45
Localização : Barreiro

https://rvbp.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

As Bicicletas dos craques... Empty Inurain

Mensagem  GolfSC Ter Jul 28, 2009 9:53 pm

Em 1993 Indurain ganhou o Giro e o Tour om uma Pinarello 100% em Aço... cheers
GolfSC
GolfSC
Moderador

Mensagens : 255
Data de inscrição : 15/07/2008
Idade : 45
Localização : Palmela

Ir para o topo Ir para baixo

As Bicicletas dos craques... Empty Re: As Bicicletas dos craques...

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos