Road Vintage Bike Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Iniciante nas de estrada vintage. Já agora será que alguém sabe que bicicleta é esta? Pois eu não!

Ir para baixo

Iniciante nas de estrada vintage. Já agora será que alguém sabe que bicicleta é esta? Pois eu não! Empty Iniciante nas de estrada vintage. Já agora será que alguém sabe que bicicleta é esta? Pois eu não!

Mensagem  Nuno da Costa Seg Abr 13, 2015 1:58 pm

Boas pessoal. Chamo me Nuno da Costa, sou de Mem Martins Sintra e acabei de comprar uma bicicleta de estrada para restaurar para me iniciar na estrada. Sou praticante de BTT mas sempre gostei das de estrada pois quando era mais novo fiz muitos kilometros numa sangalhos dos anos 80, onde desde então sinto muitas saudades de andar numa de estrada novamente. Vou por aqui umas fotos dela para ver se alguém me sabe dizer que bicicleta é esta e se é boa para me iniciar nas vintage. Quadro 56 com sistema de mudaças da huret. Desviador dianteiro CLUB, desviador traseiro ECO e mudanças duplas de fixação ao quadro LUXE. As jantes não vejo marca, o volante é da sangalhos e os travões da lusito. Tem uns autocolantes da MOTRIL, mas penso que foram colados posteriormente pois estão em bom estado em relação ao outros autocolantes. Bem fico a espera que alguém me consiga dizer algo dela e já agora se mudar a cor dela faz muita diferença no valor dela? Abraços.

Nuno da Costa.

Iniciante nas de estrada vintage. Já agora será que alguém sabe que bicicleta é esta? Pois eu não! Akd4p2

Iniciante nas de estrada vintage. Já agora será que alguém sabe que bicicleta é esta? Pois eu não! 2dnmlk

Iniciante nas de estrada vintage. Já agora será que alguém sabe que bicicleta é esta? Pois eu não! 2mng9zs

Iniciante nas de estrada vintage. Já agora será que alguém sabe que bicicleta é esta? Pois eu não! 2itm0ec

Nuno da Costa
Quadro por Montar

Mensagens : 1
Data de inscrição : 13/04/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos