Road Vintage Bike Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Bike amarela

2 participantes

Ir para baixo

Bike amarela Empty Bike amarela

Mensagem  kurtSoares Ter Out 11, 2011 4:17 pm

Olá pessoal!

Vou apresentar-vos de seguida a minha bike de estrada/passeio.

Esta bicicleta pertenceu a um ciclista profissional antes de o meu Pai a comprar.
Em 1999 o meu Pai comprou uma Giant TCR ONCE e a velha bike de estrada foi actualizada com alguns componentes mais recentes como é o caso dos travões, manetes e desviador traseiro Campagnolo Mirage , rodas com cubos campagnolo e aros rígida, guiador de corrida da Ritchey e o que actualmente mantenho e mais se destaca na bicicleta, a pintura, idêntica à da Giant.

Sempre estive mais inclinado para a montanha e nos últimos anos a bicicleta ficou encostada silent até que me decidi a revitalizá-la mais uma vez. cheers

Não se pode considerar um restauro, é a minha bike tipo "commuter"...

Mudei a posição de condução, rodas, voltei a pôr mudanças de alavanca e o desviador traseiro da campagnolo velhinho. Optei por retirar o prato Maior e desviador da frente para dar um aspecto mais limpo à bicicleta.

Algum info:
Quadro: Final da década de 70, provavelmente feito no Valdemiro
Transmissão: Campagnolo (excepto corrente)
Rodas: Aros-Streamlined FIR high profile ; Raios - DT-Swiss stainless steel spokes; Cubos - Campagnolo Mirage (proveniente da Giant TCR Once Replica)
Avanço de guiador: Aluminium adjustable by Mike Burrows (proveniente da Giant TCR Once Replica)
Travões: Campagnolo Mirage

Ainda não posso por Links... portanto a foto vai ter de esperar...

Cumprimentos a todos.

kurtSoares
Quadro por Montar

Mensagens : 4
Data de inscrição : 07/10/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Bike amarela Empty Re: Bike amarela

Mensagem  cruz Ter Out 11, 2011 10:44 pm

depois dessa descrição, a curiosidade é muita! venham de lá essas fotos para poder fazer um comentario mais construtivo!
cruz
cruz
Rolador

Mensagens : 202
Data de inscrição : 05/12/2010
Idade : 37
Localização : Porto

Ir para o topo Ir para baixo

Bike amarela Empty Re: Bike amarela

Mensagem  kurtSoares Sex Out 14, 2011 12:36 pm

cruz escreveu:depois dessa descrição, a curiosidade é muita! venham de lá essas fotos para poder fazer um comentario mais construtivo!

Não era o meu objectivo criar muitas espectativas, mas não dava para pôr as fotos... lololo

Agr já deve dar... study 7 dias....

Então aqui estam elas...

Bike amarela Img5501j


Novas manetes de travão, Avid Speed Dial 2.0
Bike amarela Img6318r

kurtSoares
Quadro por Montar

Mensagens : 4
Data de inscrição : 07/10/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Bike amarela Empty Re: Bike amarela

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos