Road Vintage Bike Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Quedas á moda "Antiga"...

Ir para baixo

Quedas á moda "Antiga"... Empty Quedas á moda "Antiga"...

Mensagem  GolfSC Qua Nov 26, 2008 11:57 pm

Queda de Carlos Botas - Paio Pires Futebol Clube no ano de 1996

Quedas á moda "Antiga"... Botassb8.th



Queda de Daniel Isidoro - Paio Pires Futebol Clube no ano de 1996

Quedas á moda "Antiga"... Danielquedang0.th
GolfSC
GolfSC
Moderador

Mensagens : 255
Data de inscrição : 15/07/2008
Idade : 45
Localização : Palmela

Ir para o topo Ir para baixo

Quedas á moda "Antiga"... Empty Philipe Casanova perdido para o Ciclismo

Mensagem  GolfSC Qua Dez 10, 2008 1:08 am

Foi a queda mais violenta que vi no meu inteiro percurso enquanto ciclista, corria-se então a 1ª etapa do Grande Prémio de Esperanças 99 de Ciclismo Correio da Manhã, na extenção de 126.7km. O pelotão na passagem por Alpiarça aumenta velocidade (rola a cerca de 75Km/h), as equipas movimentam-se na cabeça do pelotão para uma boa colocação para o Sprint Especial, a estrada fica mais curta dentro da localidade, surge então um ciclista popular no lado direito a 10m da Meta Volante - DÁ-SE A QUEDA!! Cerca de 15 ciclistas caem... o Philipe ia ao meu lado eu optei pela direita e passei ileso á terrivel queda, o Philipe optou pela Esquerda apanhou "uma perna" subiu o passeio e embateu a 75Km/h contra um poste de Betão...
A corrida pára, e ao ciclista do Janotas e Simões é feita uma traquiostomia a fim de o reanimar de uma paragem cardiorespiratória, apresenta ainda um grave traumatismo craneano, mais tarde no Hospital de S. Francisco é feita uma delicada cirúrgia para a extracção de um rim.
Nesse dia valeu o médico Oficial da prova Dr. Mário Martins

Daniel Isidoro

Quedas á moda "Antiga"... Phillipebp9.th
GolfSC
GolfSC
Moderador

Mensagens : 255
Data de inscrição : 15/07/2008
Idade : 45
Localização : Palmela

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos